Notícias que gostaríamos que fossem MENTIRA!

Tenho estado muito ocupada com coisas mais sérias… cof cof. Mas hoje – JUSTO HOJE – essa pérola veio até mim, tardiamente, ma veio.
Ao contrário do que alguns pensam, não saio correndo atrás de trasheiras… Eles são tipo díscipulas de Jesus… Me seguem ¬¬ Contrariamente eu faço a linha like a Poncius…

A matéria foi lida em pouco minutos VEJA A MATÉRIA AQUI.
O vídeo fala por si o.O
Atenção: Opiniões e considerações expressas neste post são de Aimme Finger. E não necessariamente refletem opiniões da Tv Vírgula.

Observações sobre o video, acompanhe:
00:06 Coleção com seu Nome….hummm coisa boa não é
00:22 …realmente é muito díficil alguém patrocinar
00:38 Incrúsivi?
00:45 ahhh que bom…
00:50 Oi?….
00:54 Quanta interatividade gente…
1:00 Inspirado em quem? Mérlin Môro… sei. Que bom que amoela.
1:04 Bioncê DhyVah
1:17 Maior legaus isso…
1:39 Rosa Demônio né fia!? o.O
1:57 Bom + Bonito + Geisy = …. Péra péra. Não, não dá.
2:30 Guarda pra você demônia!
2:50 Meio do jornalismo…. meio da bunda não né?
2:55 to fazeno teatro belezura! Wolf chama ela!
3:06 Bumbum? FORMATO MAIS PERFEITO?
3:24 Aham… Donnatella vai vir pra cá ver! Já até confirmou presença! ;0)
3:42 Já diria Bial… Viva eu! Viva tu! Viva o rabo do tatu!

2 Responses to Notícias que gostaríamos que fossem MENTIRA!

  1. srnadal diz:

    ser (ou se achar) bonita e gostosa, só garante sucesso na zona. e não precisa nem saber falar.

  2. srnadal diz:

    o nem foi a mais.

Deixe um comentário